No total, foram feitos mais de 600 desenhos, pois casais e famílias pediam para serem retratados juntos, em uma mesma folha. “As caricaturas são feitas com traços agradáveis e, ao invés de denegrir a imagem, enaltecem de maneira sutil os detalhes de cada pessoa”, explicou Cleverton.
Ao longo da tarde de sábado e domingo, as pessoas chegaram a fazer filas no estande. A encarregada de Recursos Humanos Adriana de Mello nem se importou em esperar, pois era grande a vontade de ser desenhada pela primeira vez pelo artista. "Ele fez uma caricatura minha e outro do meu filho (Mateus). A gente adorou", afirmou Adriana.
Outra mãe que aprovou o trabalho de Cleverton foi Emili Caroline Mendes. "Ele me desenhou com meus dois filhos, Zion e Bryan. Achei fantástico, porque foi muito rápido", comentou Emili, mostrando a caricatura já pronta.
Para o artista, a parceria foi um sucesso. “Acredito que a Unimed Itatiba acertou em cheio, pois 99,9% das pessoas que foram desenhadas saíram felizes e elogiando a iniciativa. Muitas delas acabam enquadrando seus desenhos e junto, claro, fica o logo da cooperativa”, apontou.
A Unimed Itatiba fez questão de participar da festa – tão tradicional na cidade – para estar próxima da comunidade e fortalecer seu relacionamento com os itatibenses, apoiando eventos que tragam alegria e diversão para a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário