Siga CLEVERTON GOMES no Facebook

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Você ja conhece varios melôs...

1. Qual é o melô da calcinha?
É de baixo da saia que eu vou...

02. Qual é o melô do Rubinho Barrichelo?
Esse aí passou, esse aí passou... (Gera Samba)

03. Qual é o melô da mulher de 40 anos I?
Nada ficou no lugar...

04. Qual é o melô da mulher de 40 anos II?
Nada do que foi será, de novo de um jeito que já foi um dia... (Lulu Santos)

05. Qual é o melô do surfista tarado?
COMO uma onda no mar... (Lulu Santos)

06. Qual é o melô do surfista do ciclista inveterado?
Vou dar a volta no mundo eu vou... (Daniela Mercury)

07. Qual é o melô do anão?
Então eu me afogo num copo de cerveja... (SPC)

08. Qual é o melô da virgem?
Como é que uma coisa assim machuca tanto... (SPC)

09. Qual é o melô do desodorante vencido?
Quando você passa eu sinto seu cheiro... (Banda Eva)

10. Qual é o melô da menstruação atrasada?
A semana inteira fiquei esperando... (Tim Maia)

11. Qual é o melô do OB?
Debaixo dos caracóis dos seus cabelos... (Roberto Carlos)

12. Qual é o melô da menstruação?
Pinga ni mim, pinga ni mim... (Sergio Reis)

13. Qual é o melô do mudo?
Eu quis dizer, você não quis escutar... (Paralamas do Sucesso)

14. Qual é o melô do cego?
Não vejo nada, não consigo apagar a luz... (Adriana Calcanhoto)

15. Qual é o melô do leproso I?
Já não tenho dedos pra contar... (Lulu Santos)

16. Qual é o melô do leproso II?
Jogue as suas mãos para o céu (Kid Abelha)

17. Qual é o melô do sexo anal?
Quero ver você não chorar, não olhar pra trás, nem se arrepender do que faz! Quero ver o amor crescer, mas se a dor nascer, você resistir e sorrir...

18. Qual é o melo do pão duro?
Amanhã de manhã, vou pedir um café pra nos dois... (Roberto Carlos)

19. Qual é o melô do Lars Grael?
Só um sapatinho, ohhh. Só um sapatinho, ohhh... (Só no Sapatinho)

20. Qual é o melô do Ulysses Guimarães I?
Vou nadar e morrer na beira da praia... (Raça Negra)

21. Qual é o melô do Ulysses Guimarães II?
Quem me dera ser um peixe... (Fagner)

22. Qual é o melô das gêmeas siamesas?
Não está sendo fácil viver assim, você está grudada em mim... (Kátia)

23. Qual é o melô do epilético?
O corpo estremece, as pernas desobedecem... (Araketu)

24. Qual é o melo do desodorante vencido?
Quando você passa eu sinto o seu cheiro... (Banda Eva)

25. Qual é o melô do vaso sanitário?
Senta aqui, não fique aí tão quieta, senta aqui... (Fábio Jr.)

26. Qual é o melô da menstruação atrasada I?
A semana inteira fiquei esperando... (Tim Maia)

27. Qual é o melô da menstruação atrasada II?
Quem me dera ser um peixe... (Fagner)

28. Qual é o melô do astronauta?
Vem amor, me dê a mão, vem fugir praquela estrela... (Chiclete com Banana)

29. Qual é o melô da cama elástica?
Vamo Pular, vamo pular, vamo pular, vamo pular... (Sandy & Junior)

30. Qual é o melô dos gêmeos?
Detalhes tão pequenos de nós dois... (Roberto Carlos)

31. Qual é o melo da Albina?
Clara como a luz do Sol... (Lulu Santos)

32. Qual é o melô do padeiro?
Vocês que fazem parte dessa massa... (Zé Ramalho)

33. Qual é o melô da babá?
Vem Neném, neném vem, neném, neném vem.. (Harmonia do Samba)

34. Qual é o melô do bacanal dos smurfs?
Tudo azul, todo mundo nu...

35. Qual é o melô da galinha?
Já beijei um, já beijei dois, já beijei três... (Cheiro de Amor)

36. Qual é o melo do tarado leproso?
Sei que aí dentro ainda mora um pedacinho de mim... (Fagner)

37. Qual é o melô da casa mal-assombrada?
De repente as coisas mudam de lugar... (Paulo Ricardo)

38. Qual é o melô da sapatão?
Já sou quase um homem... (Sandy e Júnior)

39. Qual é o melô do esquecimento?
Hoje eu já não consigo mais me lembrar... (Lulu Santos)

40. Qual é o melô do solitário?
SOS solidão... (Lulu Santos)

41. Qual é o melô do Pão!!
Vem soca soca soca vem ( Banda Dejavú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário